Pelos Meandros do Zêzere

Pelos Meandros do Zêzere

77   0   2   0   0   0
Kommentare (0)
Veranstalter bewerten
Kalender

Unterkategorie - Rund um Sport

Details

Adresse
Trizio, Trízio, 6100, Sertã, Portugal

Datum

Datum
07 Oktober, 2017
Start
10.00
Ende
15.00

Pelos Meandros do Zêzere

A ZêzereTrek propõe aos participantes desta actividade a experiencia de percorrerem e vivenciarem a intermodalidade da Grande Rota do Zêzere num dos troços mais bonitos desta rota. A pé, por trilhos serpenteando as serras, ou sulcando as águas da Albufeira de Castelo do Bode, terá a oportunidade de se encantar com os cenários naturais, onde a avifauna local será apenas um dos atractivos. A actividade terá início no Centro Náutico do Zêzere, na localidade de Trízio, onde iniciaremos o percurso fluvial até ao ponto de partida para o passeio pedestre, a Isna Velha. Desta antiga aldeia, parcialmente submersa pelas águas do Zêzere, caminharemos até Fernandaires, uma das mais emblemáticas aldeias ribeirinhas da região, famosa pela sua aprazível praia fluvial. O regresso ao Trízio será novamente de barco, onde poderá apreciar uma perspectiva surpreendente das encostas envolventes ao rio. A actividade finalizará com um delicioso almoço servido no Centro Náutico do Zêzere.

10H00 – Concentração no Centro Náutico do Zêzere, no Trízio (GPS: Latitude: 39°43'47.62"N; Longitude: 8°13'51.39"W). Travessia fluvial até Isna Velha; 10H15 – Chegada a Isna Velha e início do percurso pedestre; 12H30 – Chegada a Fernandaires e regresso de barco ao Trízio 13H00 – Almoço; A actividade tem um custo de 25 euros por pessoa, incluindo acompanhamento com Guia, almoço, travessias de barco e seguro. Para inscrições ou questões sobre o passeio, poderá contactar-nos através do n.º 934877160 ou pelo email: zezeretrek@zezeretrek.com.

Como nota final, após a actividade um dos nossos Parceiros terá um mostruário de produtos regionais, que certamente farão as delícias dos participantes.


Karte

Start/Ziel tauschen


Benutzer-Kommentare

Es gibt noch keine Benutzer-Kommentare.
Bitte registrieren Sie sich oder Sie sich ein, um einen Kommentar abzugeben.